sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tendências: Inverno - Como Ficar Linda e Quentinha Neste Frio ?

Não sabe como ficar linda e sem passar frio neste inverno ? Veja como algumas das nossas It Girls favoritas.


Click to view full size image
(Fonte da imagem: www.emmawatson.com.br)

Mesmo muito simples, Emma Watson consegue ficar linda ! Nesta foto, Emma estava chegando do aeroporto de Heathrow. A It Girl usou apenas uma calça leggin preta, um casaco de lã cinza e uma sapatilha bege clara, e mesmo assim, arrasou !

Click to view full size image
(Fonte da imagem: http://www.mileybrphotos.com)
A diva do pop, Miley Cyrus, estava linda quando estava fazendo compras em Oxford, Sydney. Miley estava usando uma jaqueta preta, um cachecol de oncinha, um shorts jeans rasgado, uma bota cano curto preta e cabelo amarrado. Ela estava, divinamente linda !

(Fonte da imagem: www.avrilmidia.com)
A nossa diva do rock, Avril Lavigne, está perfeita também, com um jeans skinny rasgado, com um blazer preto, com um scarpin preto e uma T-Shirt preta com umas letras rosa. Avril usou em um lançamento da parceria entre Abbey Dawn e GAP, em Tóquio.
Click to view full size image
(Fonte da imagem: www.selenagomez.com.br)

Nesta foto, o casal Justlena (Justin Bieber e Selena Gomez), estava passeando na praia em Santa Monica. Sel estava linda, com uma jaqueta de couro, uma blusa branca, um jeans skinny lavagem escura e uma bolsa de lado bege clara. Justin, está usando um jeans e um casaco bege. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: