segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estilo: Pretty Little Liars


Pretty Little Liars é uma série americana que conta a história de cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. 
Vamos começar falando da Aria Montgomery (Lucy Hale):
Aria Montgomery é a garota que tem o estilo mais ousado do grupo. Ela aposta em jaquetinhas, vestidos bem fashions, peças jeans (como saias, calças, shorts...) e em meias 3/4 e de renda. 


Além disso, Aria não tem medo de abusar nas estampas e seu figurino é todo rico em detalhes.


Hanna Marin (Ashley Benson):

Click to view full size image

Hanna Marin tem um estilo bem feminino. Ela aposta muito em estampas florais, babados, cintura bem marcada e acessórios delicados.

Além de ser superfeminina, Hanna também tem um estilo sexy, mas equilibrado: usa transparência, mas em uma t-shirt larguinha, um vestido curtinho, mas sem muito decote.


Emily Fields (Shay Mitchell):

Click to view full size image

Emily Fields tem um estilo mais esportivo, e para ela, o conforto está acima de tudo. Ela aposta em moletons tipo canguru, camisetas listradas meio soltinhas e muitos jeans (como shorts, saias e calças).

Para os looks da Em não ficarem básicos demais, ela aposta em cores bem fortes, como azul turquesa e pink.

Spencer Hastings (Troian Bellisario):

Click to view full size image

Spencer Hastings tem um estilo bem clássico. Ela aposta em muitas camisas, suéteres, cardigãs e sapatos do tipo oxsford.


Spencer gosta de investir em peças clássicas com um bom corte. Ela gosta de combinar camisas, blazers acinturados e suéteres com estampas clássicas entre si, ou mesmo com jeans.


Então, o que acharam dos estilos das garotas de PLL ?

Click to view full size image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: