domingo, 17 de julho de 2011

Estilo Rebelde: Diego Maldonado (Arthur Aguiar)



Vimos o sucesso da coluna 'Estilo Rebelde' que fizemos durante o mês de Maio, e decidimos continuar... só para relembrar: já fizemos sobre o estilo da Alice Abuquerque (Sophia Abrahão), Roberta Messi (Lua Blanco), Carla Ferrer (Mel Fronckowiak) e Tomás Campo Sales (Chay Suede). Hoje, vamos falar sobre o Diego Maldonado, interpretado pelo Arthur Aguiar.



Diego Maldonado

Diego tem a vida controlada pelo pai e não consegue enfrentá-lo. Ele adora o poder que o dinheiro dá e sabe que tem o melhor estilo da escola. É um rapaz bonito, que atrai as meninas tanto pela beleza quanto pelo dinheiro.

O ator carioca, de 22 anos, também promete muito sucesso com seu personagem. Na trama, Diego sofre um sério problema de alcoolismo.


Mariana Baffa, figurinista de 'Rebelde', fala sobre o estilo de Diego para a Te ConteiNascido em uma família de políticos e empresários, Diego é mais clássico. "Ele é careta por obrigação. Seu pai projeta nele uma 
responsabilidade que tem que ser passada no visual. Usa pólos e linhas".





Então... o que acharam do estilo do Diego ?


Pedimos, por favor, que parem de mandar seus emails ou endereços pelos comentários de cada post. Isso é perigoso ! Nós não conhecemos os atores de Rebelde. Obrigada gente !

4 comentários:

  1. arthur aguiar voce euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum gatinho egostoso

    ResponderExcluir
  2. diego eu sou sua maior fa eu vejo a novela rebelde ass: keroller

    ResponderExcluir
  3. oi diego eu te amo de mais mais eu gosto mas do pedro bjjjjjjjjjj!!!!!!!!! ass:gabrielle

    ResponderExcluir

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: