sábado, 2 de julho de 2011

Dica de Livro: Fashion Design - Manual do Estilista

  Hoje eu comecei a ler o livro Fashion Design - Manual do Estilista, de Sue Jenkyn Jones. Para quem gosta de ler sobre moda, é um ótimo livro.
Sinopse:

  Para o mercado editorial, é grande o desafio em atender um setor tão mutante e complexo quanto o da cadeia que envolve a criação de moda aqui e lá fora. É para este público do século XXI - alunos, professores, produtores de moda, stylists, ávidos por informações atualizadas - que a estilista Sue Jones ampliou e revisou a primeira edição inglesa do Fashion Design (2002), até chegar num livro de referência que combina o desenvolvimento passo a passo de uma coleção de moda com informações sobre o funcionamento do comércio global. Esta edição ampliada chega ao Brasil, num volume de 204 páginas, com 304 imagens entre fotos, ilustrações, croquis e diagramas explicativos.
  Fashion Design: Manual do Estilista  também foi ampliado para se tornar um guia de consulta permanente: os termos e jargões de marketing da moda, de corte e costura, de fibras e tecidos são trazidos para os dias atuais em glossários que preenchem uma lacuna no mercado editorial do segmento; além de trazer calendários de eventos internacionais, fontes complementares de leitura (livros e sites) ao final de cada capí­tulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: