terça-feira, 26 de julho de 2011

Estilo: Amy Winehouse




No legado da cantora Amy Winehouse, morta aos 27 anos em Londres, seu estilo divide espaço com sua música. O cabelo longo com volume farto no alto da cabeça e franja lateral foi, assim como o delineador grosso e de traço impreciso, uma das marcas de seu estilo que influenciou coleções, editoriais e campanhas de moda e rendeu até uma parceria com a marca Fred Perry, que trouxe peças com sua assinatura. Relembre a seguir a influência da cantora no mundo da moda e da beleza.





Amy Winehouse foi um ícone de estilo, trazendo em seu "look" uma mistura diversificada: os olhos cobertos por um forte delineador que lembrava o visual de cantores de rock; o cabelo (característica mais marcante no seu visual) era inspirado nos penteados das divas dos anos 1950/60; as roupas eram modernas. Suas roupas eram simples; sapatilhas de balé estavam quase sempre com a cantora.



Apesar de ter lançado somente dois álbuns, Amy influenciou alguns artistas: a cantora Adele (que inclusive era amiga de Amy) foi intitulada pela mídia como a nova Amy Winehouse, além de ter voz e estilo parecidos. Gabriella Cilmi também é comparada a Winehouse por seu timbre, sendo este quase idêntico. Paloma Faith tem visual, voz, estilo musical influenciados por Winehouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: