domingo, 29 de maio de 2011

Nail-art: Pintura em camadas

Oi pessoal! Hoje vou ensiná-las á fazer uma nail
-art. Mas primeiro para quem não sabe, nail-art são espécies de desenhos que enfeitam a sua unha (eu particularmente adoro). Enfim essa nail-art é bem legal e facílima de fazer!


Você vai precisar de:
2 á 3 esmaltes, você escolhe quantos, no meu caso eu coloquei dois pois prefiro
palito
base
pedacinhos de esponja (daquelas esponjas que se usa para lavar a louça, a parte amarela)

No meu caso, eu usei os seguintes esmaltes:
Club (da Impala Matte Fluors) como base
Esmalte específico para detalhes da Mohda, (mas pode ser qualquer cor que quiser e não precisa ser específico para detalhes)
Reflexos Violetas (invés de uma base, resolvi passar a cobertura transformadora da cor)

Agora o passo á passo:
1° - deve-se passar a cor base e deixar secar bem.

2° - em seguida você deve pegar uma folha de papel, e jogar nela, uma pequena quantidade da outra cor que você escolheu, no meu caso, o preto.

3° - pegue os pedacinhos de esponja (os pedacinhos devem estar secos) e molhe um no esmalte derramado no papel e dê umas pequenas batidinhas no papel para retirar o excesso.

4° - vá batendo os pedacinhos de esponja com esmalte nas unhas e repita o 3° passo quantas vezes necessário, trocando os pedacinhos de esponja, pois conforme o esmalte seca, a esponja endurece.

5° - se escolheu fazer a nail-art com 3 esmaltes faça a mesma coisa com a 3° cor, mas espera a 2° secar.

6° - depois disso, passe a base que dá brilho, ou, os reflexos (no meu caso)

7° - por último limpe com um palito o excesso e pronto! Suas unhas ficarão lindas!

Espero que tenha dado certo e tenham gostado, qualquer dúvida ou comentário: vicbauer@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: