sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cortes de Cabelo: Estilo Joãozinho

Veja o passo a passo de um corte joãozinho inspirado em Emma Watson

Quando Emma Watson abandonou o cabelão de anos e passou o adotar um curtíssimo joãozinho foi aquele burburinho. “Queria fazer isso há anos, é a coisa mais libertadora”, escreveu Emma no Facebook. A despeito de alguns fãs que considerarm a atitude um crime, o novo look da atriz inglesa já começou a ganhar as ruas e passou a figurar nas listas das grandes tendências para o verão.

Para o hairstylist Neandro Ferreira, apesar do nome, o look não tem nada de masculino. "O cabelo curto combina com uma mulher de personalidade forte. É sexy, sensual e muito feminino", avalia, completando que o estilo combina com o verão.

"A nuca fica exposta, é fresco, tem tudo a ver com o nosso clima quente. As brasileiras podem - e devem - usar cabelos curtos. Está na hora de as mulheres mostrarem a cara e viverem mais para elas e não só para o que os homens gostam", provoca.
E engana-se quem pensa que só as meninas de rostos delicados podem adotar o estilo. "Não acredito em 'não pode'. É possível adaptar o corte aos vários formatos de rostos e estilos. Quem tem o rosto mais redondo pode deixar a lateral um pouco mais comprida. As mulheres com narizes grandes podem usar uma versão maiorzinha ou com mais volume. Quem tem testa grande fica bem com uma franja maior", ensina Neandro.


Passo a passo: Fonte: EGO

Confira fotos de famosas que aderiram ao corte:

Emma Watson

Bruna Linzmeyer

Hayden Panettiere

Neandro Ferreira, do Crystal Hair, mostra sua técnica de cortes geométricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: