domingo, 22 de maio de 2011

Estilo Rebelde: Alice Albuquerque (Sophia Abrahão)


Galera, este é o primeiro post da matéria "Estilo Rebelde". Esta semana, vamos falar sobre os estilos dos personagens mais estilosos de Rebelde BR. Hoje vamos falar sobre o estilo de Alice Albuquerque, a garota mais patricinha da Elite Way.
Mas, não é só na escola que ela mostra seu estilo! Quando vai sair, ela usa uma roupa mais bonita que a outra!
E ela aposta também em esmaltes rosa, de todos os tons!



Alice Albuquerque, interpretada por Sophia Abrahão, de Rebelde BR, tem um estilo romântico e navy, e desfila com looks incríveis pela escola.

Ela abusa dos acessórios e das tiaras, e faz de tudo para incrementar o uniforme que, aliás, ficam lindos! Além dos acessórios, ela ama meia calça.

E então, o que acham do estilo de Alice Albuquerque ? Um luxo, né ?!
Beijos, até o próximo post ! :*

Pedimos, por favor, que parem de mandar seus emails ou endereços pelos comentários de cada post. Isso é perigoso ! Nós não conhecemos os atores de Rebelde. Obrigada gente !

17 comentários:

  1. AMU A SOPHIA +NAUM SOU MT FA DELA PQ NA NOVELA REBELDE ELA E MT METIDINHA PRO MEU GOSTO A+ BACANA EA ROBERTA
    ASSSSSSS:ERICK O IRMAO DE JULIA QUE POSTOU COMENTARIO NO ESTILO DE CHAY SUED

    ResponderExcluir
  2. eu acho legal algumas roupas da Alice mais as vezes passa dos limites.Acho a maioria de suas roupas de patricinha mimada,e nao e o que esta mostrando ser agora na novela.

    ResponderExcluir
  3. OIIIIIII
    ♥♥♥♥♥♥ ESTOU MUITO TRISTE POR QUE FALARAM MAL DE VC GOSTO MUITO DO SEU VISUAL ENTAO EU QUERIA SABER SO DE UMA COISINHA E SOBRE O CHAY VC E ELE ESTAO BEM,SABIA QUE FALARAM PARA MIM QUE VC E O CHAY TERMINARAM
    EU FIQUEI CHOCADA COM ISSO+ UM DIA TEM QUE ACABAR
    ASS:MARIA JULIA
    TENHO 11 ANOS
    *************
    BEIJOS E TCHAU TCHAU

    ResponderExcluir
  4. sophia seu estilo é muito lindo perfeito naum essiste estilo + bonito vc naum é metida coisa nenhuma eu te amoo minha pitoleca

    ResponderExcluir
  5. eu te amo e meu nome e alice e vc e muito lindaaaaaaaaa bezimmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  6. eu te amo sophia e o meu nome e alice de souza e eu sou vc na novela eu te adoro tenho todos os seus jigole e oculos espórte e eu sou alice tenho 12 anos e moro beberibe ceara e te amo te amo te amo e vou te assiste sabado na recerd bejimmmmmmmmmmmmmmmmmm
    ass[ alice de s.

    ResponderExcluir
  7. Larinha
    adoro as roupas dela, nao q eu seja uma patricinha tamem mas ela tem bom gosto!

    ResponderExcluir
  8. adoro seu estilo sophia meu nome na escola é thais alice albuquerque eu naty e bel são minhas amiga brincamos de rbd até temos banda e eu claro sou vc.bjzz xau.thais

    ResponderExcluir
  9. sophia eu sou sua fa numero 1

    ResponderExcluir
  10. amo amo amo linda maravilhosa sou sua fan numero 1

    ResponderExcluir
  11. oi amo alice vcs pode fazer um bloog falando como parecer com a alice eu vou ficar muito feliz bjs

    ResponderExcluir
  12. adoro seu estilo sophia meu nome na escola é thais alice albuquerque eu naty e bel são minhas amiga brincamos de rbd até temos banda e eu claro sou vc.bjzz xau.thais
    amo alice vcs pode fazer um bloog falando como parecer com a alice eu vou ficar muito feliz bjs
    e linda de maisadoro as roupas dela, nao q eu seja uma patricinha tamem mas ela tem bom gosto!
    como eu tambem sou praticinha e amoooo copiar os esmaltes dos famosos eu te amo sophia e o meu nome e alice de souza e eu sou vc na novela eu te adoro tenho todos os seus jigole e oculos espórte e eu sou alice tenho 12 anos e moro beberibe ceara e te amo te amo te amo e vou te assiste sabado na recerd bejimmmmmmmmmmmmmmmmmm
    ass[ alice de s.Alice Albuquerque, interpretada por Sophia Abrahão, de Rebelde BR, tem um estilo romântico e navy, e desfila com looks incríveis pela escola.Ela abusa dos acessórios e das tiaras, e faz de tudo para incrementar o uniforme que, aliás, ficam lindos! Além dos acessórios, ela ama meia calça.Mas, não é só na escola que ela mostra seu estilo! Quando vai sair, ela usa uma roupa mais bonita que a outra!
    E ela aposta também em esmaltes rosa, de todos os tons!como praticinha eu sei disso. entao fica a dica:nao misture rooxo com verde,e sim rosa com preto!

    ResponderExcluir
  13. eu coloquei de algumas mesagens que colocaram para entedar okkk nao copio dos outros.fica a dica

    ResponderExcluir
  14. Amo Sophia Abraão
    Vc eLinda de mais Quando crescer quero ser igual a vc
    Nunca vou perder um capitulo
    da rebelde
    vou em todos os shows que vcs fizerem ta bom
    bjusss te amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. oi gente amo a alice shopia abrao ou melhor samos a alice porcausas dessa personagen coloquei no meu uniformes babados e fiz farias jaquetas azul pq meu uniforme e azul
    ;vc podem fazer jaquetas comprar arquinho tiaras abusar nos assessorios falar puttys e etc podem por no uniforme laços e encrementar o ceu uniforme
    usar esmaltes rosas abusar nas tiaras nas cores de çapato e etc quem gostou entra nesse bloog coisas de garota alice alburquerque

    ResponderExcluir

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: