quarta-feira, 25 de maio de 2011

Estilo Rebelde: Carla Ferrer (Mel Fronckowiak)

Galera, vamos retomar: já falamos do estilo da Alice Albuquerque e da Roberta Messi. Hoje, vamos falar sobre o estilo 'Hippie-Chic' de Carla Ferrer, interpretada pela atriz Mel Fronckowiak.
Carla Ferrer


Ela é tímida e quase não se faz notar. Mas é impossível não reparar no super estilo da rebelde.

Aposta em looks com couro e no visual que trás lenços, faixas, botas e franjas. Gosta de roupas bem coloridas.





A bela morena adota um estilo hippie chic, super alto astral, alegre, colorido, e com direito a muitos acessórios.
Mas mesmo como boa adepta de um estilo old fashion, nada impede Carlinha de misturar peças mais contemporâneas no seu visual, como esta regata fluo, por exemplo.

Ou até mesmo, eventualmente aparecer usando rendas, última moda da estação nas passarelas europeias. O que prova que nossa doce rebelde também é super antenada na moda pelo mundo afora.

E então ? O que acharam do estilo da Carla ? Eu, por exemplo, 'amei, amei, amei !' haha'

Beijos, até o próximo post ;*

Pedimos, por favor, que parem de mandar seus emails ou endereços pelos comentários de cada post. Isso é perigoso ! Nós não conhecemos os atores de Rebelde. Obrigada gente !

12 comentários:

  1. amo a carlinha,agora que ela e o tomas estao juntos eu pirei de vez,quer dizer,eu fiquei muito feliz e mais antenada na novela mais romantica do mundo inteirinho:pra mim.
    ass sua maior fa do mundo:vivianee

    ResponderExcluir
  2. eu achei o estilo de carlinha um a-r-r-a-s-o amu di+ a carlinha e estou trazendo o visual dela to dia ao meu guarda-roupa
    ti amu di+ ass sua fa numero1:vivianee di novo****

    ResponderExcluir
  3. eu adooooooooooro as roupas da carla pois valoriza muito seu corpo e seu rosto

    ResponderExcluir
  4. ♥♥♥♥OIIIII♥♥♥♥
    SOU MARIA JULIA TENHO 11 ANOS
    SOU MUIIIIIITO SUA FA,E QUERO MUITO TI CONHECER E NAO SO VC OS OUTROS REBELDES
    TA AI ALGUMAS COISAS MINHA:
    ENDERECO:TRAVESSA LEONIDIA
    LOTE 16
    BAIRRO:CAMARAO,PARADA 40
    ESTADO:RJ
    EM SG-SAO GONCALO
    ESPERO MUITO A SUA PRESENCA
    *MEU CORACAO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEEEE*

    ResponderExcluir
  5. OI
    SOU EU
    DE NOVO MARIA JULIA
    E PRESCISO TE FALAR UMA COISA MT IMPORTANTE SOBRE O SEU ESTILO
    EU ADORO SUAS ROUPAS E ACHO QUE VC ESCOLHE MT BEM E VC E MT LINDA
    BJKSSSSSSSSSSS
    PALAVRA DE AMIGA
    E REBELDEEEEEEEEEEE***********

    ResponderExcluir
  6. eu amo o estilo da carla não é atoa que sou ela

    ResponderExcluir
  7. povo idiota.......nao é a melzinhah que t ai nao...e fikar divulgando endereço é perigoso....e mais..a maior fã do mundo sou eu..vcs nem sabem o numero do armario da carla na novela....

    ResponderExcluir
  8. Eu amoooooooooh muitooooooooooh a Carla e o Tomás e vim ak ver alguns estilos da Carla pra copiar.... rsrsrs

    Grande abraço da maior fã da Carla e do Tomás> Júuh

    ResponderExcluir
  9. ella é muito linda♥

    ResponderExcluir
  10. Olá eu sou a sandy,tenho 13 anos e acho vc super linda sou sua fã minhas amigas nao gosta de vc mais eu gosto nao vou por elas mais sim pelo meu coracao eu gosto muito de vc♥

    ResponderExcluir
  11. Carla,vc é muito bonita mesmo,adoro muitissímo vc Te Amo.......

    ResponderExcluir

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: