quinta-feira, 26 de maio de 2011

Looks Gossip (Estilo Serena)

Chéris ! Hoje, eu vou falar o estilo Boho-Chic da Serena Van Der Woodsen (Blake Lively).
Como vocês já viram, nos já falamos sobre o estilo da Blair faz um tempinho... hoje, eu vou falar sobre o estilo da Serena.
1ª Temporada:  Para deixar o uniforme do colégio mais moderno, Serena combina a sainha xadrez com coletes, cardigãs estampados e jaqueta de couro, além de meias ¾. Mesmo em uma ocasião mais formal, o vestido longo da Serena foge do lugar comum: o modelo é cheio de babados e com um decote bem diferente !
2ª Temporada: A melhor amiga da Blair continua com seu figurino cool, mas dessa vez investe em produções mais urbanas e menos folk. O xadrez aparece em casacos superestilosos, enquanto o jeans ganha mais glamour com suas adoradas ankle boots.
3ª Temporada: No verão, Serena aproveita para valorizar as pernas com mini shortinhos e saias, combinados sempre com salto alto. Pontos coloridos modernizam a produção, que aproveita a influência boho-chic em combinações com coletes e regatas soltinhas. Nesta temporada, ela está mais sexy do nunca ! Vestidos justos e curtos valorizam o corpo da personagem, que também não dispensa o salto alto !


E então, girls ! O que acharam do estilo da Serena ? Quero um guarda roupa igual o dela !! haha'
Beijos, e até o proximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: