quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Semana de Moda em Nova York, será realizada em novo espaço

Chéris, olha o luxo do local onde será realizado o Week New York, na semana de moda Primavera-Verão 2011


A Semana de Moda Primavera-Verão 2011 teve início hoje (quinta-feira, 9 de setembro), em Nova York. Com renovado otimismo, o evento será realizado no famoso Lincoln Center.


Os desfiles da primeira das quatro principais semanas de moda mundiais - além de Nova York, há Londres, Milão e Paris - ocorrem até 16 de setembro no Damrosch Park. Localizada à sudoeste de um amplo centro cultural, a área abriga a Metropolitan Opera, o Balé da Cidade de Nova York, a Orquesta Filarmônica de Nova York e várias salas de teatro e concerto.


Semana de Moda em Nova York, será realizada entre os dias 9
até 16 de Setembro
Nessa quarta-feira, o prefeito Michael Bloomberg inaugurou o novo espaço, mais amplo que o Bryant Park, próximo da Times Square, onde ocorria a Semana de Moda de Nova York desde 1994 - exceto em setembro de 2001, quando foi cancelada devido ao ataque contra o World Trade Center.


"O Lincoln Center é um lugar de sonho para este evento semestral", disse Bloomberg, destacando a facilidade de transporte para o local. O prefeito estava acompanhado da presidente da Associação de Estilistas Americanos e a estilista Diane von Furstenberg e por Katherine Farley, presidente do Lincoln Center desde junho.

A Semana de Moda de Nova York atrai, duas vezes ao ano, cerca de 250 mil pessoas e gera mais de US$ 770 milhões em atividade econômica e comercial para a cidade de Nova York. O setor de moda emprega 175 mil pessoas na cidade que, com certeza, esperam uma boa "safra" de negócios em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: