quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Giulia's World Fashion* recebe uma nova integrante

Chéris ! Nosso blog, vai receber uma nova integrante, Giovanna Bianco da Cruz, e ela é a minha melhor amiga de todos os momentos.


Giovanna, tem onze anos, e eu a conheço faz... ONZE ANOS ! Ela é como uma irmã pra mim, muito, muito importante ! Além disso, ela também entende de moda ! Ela quer fazer faculdade de designer de moda, e vai começar a fazer um curso de desenho de moda comigo, perto da minha casa *-*
Ela é muito muito fashion e quando o assunto é moda, é com a gente mesmo !
Aposto chéris, que vocês vão adora-la assim como eu !


Beijinhos Girls

PS: Com isso, o Giulia's World Fashion, vira G's World Fashion. Por que seria injusto ter só o meu nome no título do site, e já que nossos nomes começam com G, virou G'S World Fashion =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: