quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desfiles do NoCapricho 2010: Sexta-Feira

Chéries ! Desculpa-me por não escrever para vocês esse tempo, viu ? Mas, sabe como é, né ? Semana de Recuperação.... e SEXTA FEIRA: NOCAPRICHO COM A GIOVANNA CRUZ !


 Girls, vou postar algumas fotos dos desfiles que rolaram no NoCapricho 2010, okey ?


Acessórios coloridos e looks de verão incríveis no desfile da Kipling !


O desfile da Kipling + Eslovenia + Nonsense (o primeiro do NoCapricho !) trouxe looks incríveis, cheios de sugestões boas para usar no verão! As mochilas, supercoloridas, dão um up até ao look de colégio. Já as bolsas menores, com alça transpassada, ficam ótimas nas festas e matines ;)


Se você quer um look divertido, mas discreto, abuse dessa dica: roupas com cores mais neutras ganham uma graça a mais com acessórios coloridos (como um cintinho marcando a cintura ou as Melissas lindas nos pés !) ou em cores fortes só nos detalhes, como a blusa amarela.

Para ser fashion no verão, aposte no macacão! Ou, se quiser uma produção ousada, combine uma legging e sapato colorido + t-shirt (ela deixa seu look muito mais descolado !).

Aposte também em vestidinhos jeans: é só mudar os acessórios para, como no desfile, montar um look descontraído ou pronto para a balada !

O desfile com looks super-românticos do Mundo Mix !

O desfile do Mundo Mix trouxe o que tem de melhor nas marcas da galeria do centro de São Paulo!

O desfile do Mundo Mix, usou e abusou dos vestidinhos, babados e estampas florais
A sandália com salto grosso de madeira tipo clog vai estar super em alta nesta primavera ! E o cinto fininho na cintura, com essa amarração diferente (tipo um nó, em vez de fechar do jeito normal), também fazem o look ficar    M A R A V I L H O S O !

E se você quiser dar uma ousadinha básica no look, escolha roupas estampadas, como essas de cima.

E não vão esquecer do toque final: O make e o cabelo fazem seu look ficar mais romântico ainda ! A boca com um batom meio vermelho coral e blush bem marcado combinando com cachos e uma tiara fofa, ficam um arraso !

E o último desfile de Sexta:  A Moda retrô do desfile da Diva !

A Diva encerrou super bem os desfiles do primeiro dia de NoCapricho!
A marca, que já é conhecida por suas roupas retrô super atuais, trouxe para a passarela rendas e muitas saias com cintura alta, e com um toque muito fofo nos looks: cintos de lacinhos !

Os vestidos com tecido mais estruturado e botões navy ficam ótimos também com uma camisetinha por baixo !
 A Diva também usou e abusou das estampas. Um bom exemplo, é esta estampa geométrica metalizada (que fica ótima com uma regatinha) , e nesta saia, que compõe uma produção diferente sobre o vestido de estampa animal.

O make e cabelo da Diva é o mais fashionista do dia, bem dramático para a passarela: cabelo bagunçado com lenço e os fios coloridos.

P.S: Peguei essas informações no site oficial do NoCapricho 2010... Eu tinha gravado os desfiles, mas... os vídeos ficaram meio ruins :x

Okey ! Bye, Bye Chéries ! Até o próximo post ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: