quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Looks que são um Ti-Ti-Ti !

Gente, hoje, eu vou falar sobre os looks da Mabi (---> Minha Inspiração para minhas roupas) na novela Ti-Ti-Ti...

Gente do Céu ! As roupas dela são MUITO PERFEITAS !




O estilo da Mabi (Clara Tiezzi), se chama Geek Chic, e eu gosto MUITO desse estilo, porque ele mostra para as pessoas, que nerds também sabem se vestir bem !

E além das roupas dela, o quarto dela é um luxo !

Tá legal... Agora fala sério, QUAL GAROTA NÃO GOSTARIA DE TER UM QUARTO LINDO DESSE ?!

Geente ! Então, além da menina já ser fashion com uns 11 anos, ela tem o quarto perfeito ?! haha'

E também, ela se institula como "a Giselle Bündchen com o cérebro do Einstein", e eu concordo plenamente com o que ela diz ! Também, né ? Ela é antenada nas novas tecnologias e muito inteligente, e é uma It Girl de uma “moda nerd”: usa óculos grandes, camisetas estampadas e sapatos de saltos mais grossos e pesados.

Todas essas rendas, laços e meias-calças, é ela mesma que estilisa tudo. E elas são alguns pontos de referência quando se pensa em sua caracterização. Cardigãs e sapatos oxford peças-chave que complementam seus looks.

Então ? O que acharam do estilo da Mabi ?

5 comentários:

  1. Eu quero um quarto desses :D {2}

    ResponderExcluir
  2. eu vou ganhar essw quart[
    morram *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog ele é muito bom!E eu também queria ter um quarto daquele...Amo as roupas da Mabi ela tem muito estilo e as roupas dela mostra quem ela é de verdade!

    ResponderExcluir

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: