sábado, 4 de junho de 2011

Festa Junina: Make e Cabelo para todos os estilos

Neste post, vamos te ajudar como fazer um 'look junino' bem do seu estilo ! Pode ser pop, pin-up, sexy, moderna... enfim, você pode escolher o que tem mais a ver com você !

No Make
Pin-up
Delineador gatinho + rímel + bochecha boneca (com blush rosa bem marcado) + pintinhas (feitas com lápis de olho) + batom pink

Sexy
Sombra rosa clara + lápis de olho preto + rímel + bochecha boneca + pintinhas + batom vermelho


Moderna
Delineador colorido + rímel + bochecha boneca + pintinhas + batom claro


Pop
Duas cores de sombra (rosa e lilás) + rímel + bochecha boneca + pintinhas + batom cor de boca



No Cabelo
Tranças
As duas trancinhas são o penteado tradicional das Festas Juninas, por isso são sempre uma boa escolha! Para variar, aposte na trança feita de lado (você pode prender com uma fitinha, como na foto, ou mesmo com elásticos coloridos). Outra opção é enfeitar toda a trança com fitinhas coloridas, combinando com a cor do vestido. É só amarrar as fitinhas no começo de cada mecha, antes de começar o penteado, e depois trançar junto com o cabelo.

Coques
Para montar um look divertido, aposte nos coques de lado. Para fazer, divida o cabelo ao meio e prenda dois rabos-de-cavalo acima da orelha. Torça as mechas e enrole, fazendo os coques. Prenda com bastante grampo e passe spray fixador. Outra opção é fazer os coques atrás, perto da nuca: fica super fofo!
Solto

Se você não abre mão de deixar seu cabelo solto, aposte nos acessórios! Flores grandes e de cores vibrantes têm tudo a ver com a festa, além de deixar o look super feminino. Para as mais discretas, tic-tacs coloridos são uma ótima opção!

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: