quarta-feira, 22 de junho de 2011

Estilo: Emma Watson

Nós sabemos que Emma Watson é uma ótima atriz, e é mais conhecida como Hermione Granger, na série de filmes Harry Potter.
No guarda-roupa de Emma, você encontra as grifes mais famosas, como Marc Jacobs, Burberry e a marca que ela mais gosta, Chanel.
Como já vimos por aqui, Emma cortou o cabelo no 'estilo Joãozinho', o que a deixou mais adulta. No começo, muitas pessoas não gostaram muito da mudança... Mas depois, se acostumaram com a idéia da atriz.





A atriz de 21 anos tem um estilo bem clássico, mas sempre arrisca alguma peça bem fashion, como um colete ou jaqueta e calça de couro. Nas cores ela costuma ser bem básica: seu figurino é composto basicamente por peças pretas, brancas, cinzas e azul marinho. Ela usa bastante calça skinny, leggings e sapatilhas e gosta de variar nos tecidos e volumes dos looks.
Click to view full size image


Além de ser super estilosa, Emma tem duas próprias marcas de roupas. Além disso, é tudo a favor do meio ambiente. Se chamam People Tree e a outra, Pure Threads, criada junto com a estilista Alberta Ferretti.

Algumas peças dessa coleção de People Tree:
Click to view full size imageClick to view full size image            
Click to view full size image


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: