terça-feira, 7 de junho de 2011

Estilo Gossip: Nate Archibald (Chace Crawford)

Bem, como nos últimos posts já foi sobre as personagens de Gossip Girl, vamos continuar na série, agora falando sobre um personagem masculino, Nate Archibald, que na primeira temporada é um personagem apaixonado pela Serena.

Bem, Nate é um personagem com um estilo não muito chamativo, mas bem elegante, ele usa basicamente um terno, casaco ou jaqueta, que pode ser pólo ou em gola V, as calças já são mais básicas, e isso é tudo, mas o personagem traz um jeito, uma aparência de uma pessoa fria, rica, que não tem muitos problemas, elegância e estilo.


O estilo de Nate é não é nada parecido com o ator que o interpreta, Chace Crawford:
O jovem ator é um convicto consumidor de peças em xadrez. Em tons harmônicos, ele combina camisas xadrez com jeans reto e tênis baixinho. Um detalhe a ser observado nas camisas de Chace são os bolsos duplos na altura do peito. Este modelo tem o poder de realçar a região torácica deixando-a mais ampla e imponente. Mas o rapaz também se utiliza de camisas monocromáticas para construir um look descontraído, ao mesmo tempo em que confiante.

 
Este rapaz que se divide entre New York e Los Angeles aposta em casacos longos em cores vivas para se destacar na multidão. Os casacos seguem até a linha dos joelhos criando uma imagem longa e fluida. Os casacos não são acinturados e, tampouco, justos. Chace procura se utilizar de uma modelagem reta em todas as suas peças, como as calças jeans. Parece não é adepto do skinny e das camisas bem justas, ao contrário de seu amigo de elenco Ed Westwick.
Ainda na linha de inverno, Chace Crawford mostra que sabe das novidades da moda masculina e garante um estilo repleto de malhas e tricôs. Estes casacos tem a função de aquecer até os mais friorentos e ainda agrega elegância e muito charme. São encontradas nas mais variadas espessuras, do ponto grosso ao ponto meia. As malhas ainda tem a vantagem de oferecerem um leque tão variado em sua feitura que é possível escolher o tipo de matéria-prima e vários outros detalhes para que a peça seja do seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: