segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Os noventa anos da moda com a L'Officiel

Não é à toa que muitas regras de moda - como não misturar estampas e saber respeitar as proporções do corpo - nos acompanham na tomada de decisões diante do guarda-roupa. A informação é aliada na hora de se vestir, já que assim é possível externar personalidade e estado de espírito. Grandes estilistas souberam captar essa essência e fizeram do vestir um prazer para todos os mortais. Agradeça à Coco Chanel por poder usar um vestido preto sem medo de errar. Para celebrar nove décadas de história da moda, a publicação francesa L'Officiel, hoje considerada a "Bíblia'' da moda, apresenta a exposição L'Officiel: 90 anos de História da Moda, que abre ao público no Espaço Iguatemi (9º andar do Shopping Iguatemi) entre os dias 9 e 14, das 12h às 22h.
Sob a coordenação de Marie-José Jalou, editora da L'Officiel da França, a mostra inédita mundialmente exibirá 100 imagens do acervo da revista, refazendo a trajetória da moda internacional por meio das principais capas da publicação francesa.
A exposição assinada pelo diretor de criação e cenógrafo paulista Fernando Daza apresentará o acervo com auxílio de instalações interativas.

A seleção das capas resultará também na edição limitada de um livro de colecionador e depois segue para Europa.

Fonte: Os 90 anos da Moda - Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: