quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lanvin loves H&MAlber Elbaz assina coleção em parceria com marca de "fast fashion"

A marca de "fast fashion" sueca H&M divulgou nesta terça (2) fotos do lookbook da coleção da Lanvin, assinada pelo estilista Alber Elbaz, que estarão nas araras da rede a partir de 23 de novembro. Os preços das peças variam de US$ 19,99 (óculos de sol) a US$ 249,00 (vestido de tule).

Depois que sete vídeos misteriosos atiçaram os fashionistas pela web o novo projeto da H&M foi anunciado. Stella McCartney, Viktor & RolfKarl Lagerfeld, Sonia Rykiel, Commes des Garçons e Jimmy Choo já criaram para a marca. Agora é a vez de Alber Elbaz, à frente da Lanvin, assinar uma coleção especial para a rede sueca de fast-fashion.


As criações de H&M by Lanvin, feitas para o inverno 2010/11, chegam às lojas no dia 23 de novembro e é possível imaginar as filas para colocar as mãos em uma peça de luxo com preço acessível. “Eu havia dito no passado que não faria uma coleção em larga escala, mas o que mais me intrigou foi a ideia de deixar a H&M mais luxuosa, e não da Lanvin tornar-se popular”, disse o estilista em comunicado.


As peças só chegam nas lojas em 23 de novembro, ainda que um vídeo da coleção seja lançado no próximo dia 02. Felizmente, algumas imagens começam a correr pela internet e a gente já pode começar a sonhar com a linha da Lanvin para H&M.






No dia 18 de novembro haverá um desfile em Nova York, no hotel Pierre, com criações exclusivas que serão leiloadas em prol da Unicef. No dia seguinte, acontece em Las Vegas a inauguração da nova loja da H&M no Caesars Forum Shops, que será a primeira a vender a linha criada por Alber Elbaz, a partir de 20 de novembro. Em 02/11, o filme “Leaving Las Vegas”, dirigido por Mike Figgis e com os looks da coleção entra no YouTube.
Finalmente, no dia 23/11 todas as criações de Alber e Lucas Ossendrijver, incluindo roupas femininas e masculinas, bijuterias, chapéus, óculos, bolsas, sapatos e até batons aterrisam em 200 H&Ms espalhadas pelo mundo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: