quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

E é carnaval !

Tumblr_lpf5dhmw9q1r0lmr8o1_500_large

Hey ! O carnaval está chegando, hein ? Seis dias de folga para aproveitar muuuuito o feriado mais animado do Brasil ! Eu vou fazer um Especial Carnaval com dicas de looks carnavalescos, maquiagens e tudo pra você ficar incrível neste Carnaval !


Fantasias:
Eu estive no site da Farm, e eles fizeram umas fantasias MUITO lindas e MUITO criativas para este ano. E o mais legal é que não são muito exageradas e vocês podem usar em outros lugares também ! (algumas, pelo menos... haha).





As minhas favoritas são: a última 'Trago Pessoa Amada em 3 Dias' e a da cartola. Mas todas as fantasias são muito fofas ! São fantasias bem simples, mas bem criativas, né ?

Maquiagem:

Quem sempre arrasa nas maquiagens é a Demi Lovato e a Avril Lavigne, né ? Que tal se inspirar nelas e em mais algumas divas para preparar seu make ?! Ah, e uma dica: use maquiagens que não saem na água, para durar beem mais !

Tumblr_litjkpnbcz1qf8t43o1_400_large
Demi Lovato
Smile_large
Avril Lavigne

Tumblr_lxr0hypibz1r20baqo1_500_large
Lucy Hale
Emma Stone
Tumblr_lphcaghnea1qakle1_large
Ashley Benson

Taylor Swift fez um make de festa bem reluzente! Ela usa sombra azul clara cintilante em toda a pálpebra e finaliza com delineador gatinho!
Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: