sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Top 5: All Time Low


Tumblr_lxpnjukb5b1qiqviwo1_500_large


Hello, peops ! (:
Eu ando meio sem criatividade para criar um post.. mas eu tive uma ideia a uns 5 min, e não vou deixar passar ! hahaha
Bom, dia 9 de março eu vou fazer 15 anos *-* e meu sonho desde pequena era fazer uma festa de debutante, porém, não foi possível :\ então, a minha mãe vai me dar de presente um ingresso para o show da minha banda favorita: All Time Low, que vai rolar dia 20 de Maio aqui em São Paulo. E como eu estou mega ansiosa, eu preparei um Top 5: All Time Low, com os melhores clipes deles *-*


Top 5: Clipes


5. Painting Flowers




4. Remembering Sunday - feat. Juliet Simms



3. Six Feet Under the Stars




2. Lost In Stereo





1. Weightless




Bonus Track: I Feel Like Dancin'






ain, eu amo demais eles *-* haha


Bom, é isso ! Espero que tenham gostado. Agora, pra finalizar, um gif do meu lindo Alex Gaskarth, no clipe Dear Maria, Count Me In - eu queria ter colocado esse clipe no meu Top 5, mas eu não consegui extrair o vídeo ):


Tumblr_lwpuvz18wh1r8mr9zo1_500_large

Um beijo gente ! Espero que tenham gostado ^^
Xoxo,
SweetBelieve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: