sábado, 10 de dezembro de 2011

Dica de Verão: Natal (parte I)



Olá bloguetes ! hahaha
Ontem, eu fiz um post sobre Ano-Novo, e hoje é o dia de outra celebração: o Natal ! Eu vou fazer algo diferente nessa Dica. Eu vou dividir em 2 posts, um para look e outro pra presentes.


Mas vamos ao que interessa:


I - Roupas:


1º Look: 
Esse look é mais para uma city girl. A blusa branca com um shorts jeans faz com que pareça uma combinação simples, mas os acessórios, como o chapéu e o brinco, e o sapato Oxford, faz um look mais fashion.


Vestida para Festa

2º Look:
Esse segundo look é mais pra quem vai à uma festa mais chique. Essa presilha preta deixa o look mais diferente, e vai estar super em alta nesse verão. Aproveite para usa-las em festas !

Happy Christmas

3º Look: 
Neste look, eu me inspirei na música "Merry Christmas, Kiss My Ass", da banda Norte-americana All Time Low. Essa roupa é mais para uma garota roqueira e super estilosa.
Merry Christmas, Kiss My Ass

Espero ter ajudado garotas ! Logo mais eu escrevo a segunda parte da Dica de Verão: Natal, falando sobre presentes natalinos ! ^^
Xoxo,
SweetBelieve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: