sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Estilo: Lemonade Mouth (Masculino)


No post anterior, falamos do estilo das meninas do filme. Agora, tá na hora de falar do estilo dos gatos que estrelam esse musical.

Wen Gifford (Adam Hicks):

Wen, (meu personagem favorito *-*), é o tecladista da banda e é um garoto super estiloso. Wen vive um drama familiar: seu pai está prestes a se casar com uma mulher que ele não suporta ! Ele adora usar camisas xadrez com um casaco por cima e calças estampadas e coloridas - principalmente vermelhas.


Charlie Delgado (Blake Michael):


Charlie, como a Olivia o descreveu: 'O deus da bateria'. Charlie é muito apaixonado pela Mo e é comparado toda hora com seu irmão. A sua peça favorita é casaco ou colete. Ele não aparece no filme usando uma camisa sem nada por cima. 

Tumblr_llxhk560dd1qigptfo1_500_large


Scoot Picket (Nick Roux):
Nick Roux Actor Nick Roux speaks at Disney ABC Television Group's TCA "Winter Press Tour" Panels at The Langham Hotel on January 10, 2011 in Pasadena, California.

Scoot é capitão do time de futebol da escola, namora com a Mo e tocava em uma banda com seu melhor amigo. No final do filme, ele entra pra banda do LM como guitarrista. Scoot é super fofo e muito estiloso. Ele também adora um casaco e possui um estilo mais street.


Um comentário:

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: