sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Jeans Destroyed: Aprenda a Fazer !

Hoje vamos te ensinar a fazer um Jeans Destroyed ! 


Ingredientes:

  • Estilete


  • Tesourinha


  • Lixa de Unha
  • Uma Calça Jeans - de preferencia uma mais velha

Modo de Preparo:

1º Passo: Corte o jeans no comprimento que você deseja o shorts.

2º Passo: Com o estilete, faça corte na horizontal do tamanho que você deseja o desfiado. Sempre um do lado do outro, sem variar muito no tamanho dos cortes.

3º Passo: Com os dedos, puxe os fios de cor branca delicadamente. Eles devem soltar da parte azul com facilidade. A tesourinha ajuda a separar os fios. Preste atenção nessa hora, pois é aqui que você decide o quão rasgado será seu shorts.

4º Passo: Faça o mesmo processo na barra dos shorts. Cuidado para não fazer  muito próximo ao fim da barra, porque corre o risco de arrebentar os fios brancos com o tempo. Se você soltar os fios que ficam soltos na barra, eles vão começar a se desfiar, o que cria um efeito bem legal.

5º Passo: Use o estilete para criar pequenos rasguinhos nas laterais do shorts e na braguilha (parte que 'tampa' o zíper). Apenas esfregue o estilete para cima e para baixo, e depois use a lixa de unha para desgastar bem. Isso causa uma impressão que o jeans está velho.

Prontinho ! Esse é o jeito mais prático para você fazer um Jeans Destroyed !

Temos umas fotos de algumas famosas que usam esse tipo de shorts:


Então.. deu certo ? Espero ter ajudado ! Se quiserem mais algumas ajudas , faça como a @SeuAmorEmMimPe ! Peça-nos em nosso twitter @GsFashionWorld, que respondemos todo mundo !Um grande beijo, e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: