segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Especial It Girls Miríns: Shiloh Jolie Pitt

Shiloh Jolie Pitt:

Shiloh é a filha de Brad Pitt com Angelina Jolie. Com apenas quatro anos, Shiloh gosta de se vestir como um garoto. Há pouco tempo, foi revelado que a menina gostava de usar os sapatos do irmão mais velho, Maddox, de oito anos, incluindo as chuteiras de futebol até para ir às aulas de ballet.
Além disso, Shiloh pede para ser chamada de John ou Pete. Angelina, por sua vez, fala que as escolhas são de sua filha e que também se vestia como um garoto quando era mais nova.
"A escolha não é minha. Tenho uma menina de quatro anos com uma personalidade muito forte, que me diz o que quer vestir e eu deixo-a ser quem ela quer ser. Penso que as crianças devem vestir o que querem e nós temos o dever de deixar que se expressem e dar-lhes várias opções", explicou Angelina.Angelina disse também, sobre o corte de cabelo de sua filha, "Shiloh começou a chorar e a pedir que lhe cortassem o cabelo, porque não queria tê-lo comprido. Eu não vou obrigá-la a usar cabelo comprido só porque deveria. Tenho de respeitar a vontade dela. E acho que está linda".









Então, o que acharam do estilo de Shiloh ?

4 comentários:

  1. Eu amooo a Angie e sua familia, sempre que dá vejo as noticias e fotos que saem da prole Jolie-Pitt, e a Shiloh é a minha favorita, adoro o jeito dela e admiro a personalidade dessa criança linda e adorável, e acredito que existam muitas crianças como ela, que gostam de se vestir assim e acham que são diferentes, mas o problema dela é que ela já nasceu famosa, diferente de vários outros casos que nós nem sabemos e conhecemos... Mas a Angie e o Brad estão corretos em deixá-la ser quem ela tem vontade, conforme ela vai crescendo as coisas vão mudando e os gostos tbm, portando é cedo julgarmos um ser tão inocente....

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vale tudo desde que esteja feliz. Ela é linda e já mostra personalidade. Não tenho dúvida que terá um futuro brilhante e sem a ajuda dos pais famosos.

    Meninas parabéns pelo blog está demais

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho que ela tem muito estilo, e que é linda ! Mas eu não julgando ela, pelo contrario, eu estou elogiando a Shiloh.
    Muito obrigada por lerem o nosso blog, espero que estejam gostando.
    Um beijo, Giiu. Sperandio

    ResponderExcluir
  4. ela e super fashion e lindissima . e fica linda de qualquer jeito. é a familia mais linda que já vir..

    ResponderExcluir

Muiito obrigada por estarem lendo o nosso blog !
Espero que tenham gostado !
Xoxo,
SweetBelieve

Voltem Sempre (: